Já imaginou um delivery próprio online só seu, sem a dependência de terceiros e com inúmeras possibilidades de faturamento?

Conheça a plataforma de delivery inteligente para negócios locais DeliveryVip. Veja os 7 benefícios que ela oferece ao seu delivery próprio!

Taxa fixa mensal

sua empresa com uma loja online exclusiva por um valor fixo mensal, independente do número de pedidos. Expanda seu estabelecimento em complemento aos aplicativos de comida!

Gestão do cardápio

Você ganha total autonomia para gerir seu cardápio da maneira que achar mais conveniente em tempo real, adicionando ou excluindo categorias, atualizando preços e criando promoções para itens com baixa rotatividade.

Integração com ERP

Agilize os processos do seu restaurante com um sistema de gestão integrada que proporciona a você assertividade na frente de caixa, controle de estoque, visualização de relatórios financeiros e muito mais!

Sucesso do Cliente

Extraia o máximo insight do seu delivery próprio com o time de marketing e vendas do DeliveryVip, pois através de informações estratégicas conforme seu orçamento e objetivos empresariais.

Pedidos ilimitados

Utilize todo o potencial de vendas do seu delivery próprio, sem medo de atrair mais clientes do que o esperado. Afinal não há barreiras para o seu ganho, quanto mais pedidos, melhor para você!

Suporte Premium

Auxílio exclusivo por email, telefone, WhatsApp e Team Viewer. Suas dúvidas esclarecidas em um clique no canal que fique mais conveniente para você.

Autonomia do seu negócio

Conquiste a independência financeira por meio da plataforma de delivery inteligente para negócios locais DeliveryVip. Venda online todos os dias e e duplique suas vendas agora mesmo!

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.