Conquiste a autonomia financeira do seu negócio por meio do Delivery VIP.

O negócio que utiliza apenas a venda no espaço físico e por aplicativos de comida está perdendo uma oportunidade de mercado que empresas de sucesso já aderiram: ter um delivery próprio. Essa atitude segue a tendência dos negócios virtuais que vieram para ficar, devido à comodidade que os consumidores estão buscando, segundo a analista do Sebrae-MG Luciana Lessa. (Fonte: edicaodobrasil)

A maioria dos brasileiros prefere pedir comida em casa ou no trabalho. Não à toa que os serviços de entrega delivery foi um dos que mais cresceu nos últimos anos, conforme a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor fechou 2017 com faturamento acima de R$ 10 bilhões. Também, os hábitos do consumidor mudaram, pois se antes havia apenas a possibilidade de fazer o pedido por telefone, hoje existem sites e aplicativos. Muitos estabelecimentos têm investido no serviço delivery para atrair clientes e aumentar as vendas.

Mas a questão não é uma mera substituição de canal de vendas e sim, uma nova forma de pensar e viver que acompanha a forma de pedir comida e otimizar o tempo. Nesse sentido, ter uma plataforma com a própria marca e identidade visual que ofereça um delivery próprio se torna uma grande ferramenta para a projeção de faturamento mensal. Com um Delivery próprio é possível criar ações online que garantam a visita deste usuário a sua loja e cadastrar dados sobre clientes e sobre o seu cardápio, que se mantém atualizados para fomentar a rede de relacionamento virtual que sua empresa empresa precisa para crescer.

O Delivery VIP possibilita todas essas inovações para ter o controle do seu faturamento empresarial, pois é um sistema multiplataforma integrada ao site da sua empresa que acessa qualquer dispositivo, como desktop, celular e tablets, sem a concorrência de marketplaces ou anúncios de terceiros. Caso a sua empresa não tenha um site, o Delivery Vip pode integrar sua  loja ao Facebook, Instagram ou até mesmo via Whatsapp.

Além disso, a plataforma Delivery Vip conta com diversas estratégias de marketing para garantir o sucesso da sua empresa e atrair os seus clientes o novo delivery. Exemplo disso é a possibilidade de gerar cupons de desconto, oferecer tele entrega gratuita, criar combos personalizados e muito mais, basta divulgar essas vantagens nas suas mídias sociais para incentivar a nova forma de consumo que já é uma tendência e rapidamente os clientes já aderem e se tornam fiéis.

Ao realizar essas ações, a sua empresa atinge o público-alvo para que estejam ainda mais conectados, fidelizando novos clientes a partir de estratégias marketing e vendas. Com o Delivery Vip, a sua empresa vai perceber a economia dos recursos investidos devido a essas ações e ao valor fixo mensal, que permite pedidos ilimitados e ainda dobram suas vendas, aumentando o poder de competitividade da sua empresa perante a concorrência local. Confira em detalhes os benefícios do Delivery VIP para o seu negócio:

Taxa fixa mensal: expande as possibilidades de venda do seu empreendimento em comparação aos aplicativos de comida. É com uma loja online exclusiva por um valor fixo mensal, independente do número de pedidos.

Gestão do cardápio: gera autonomia para gerir seu cardápio da maneira mais conveniente e em tempo real, adicionando ou excluindo categorias, atualizando preços e criando promoções para itens com baixa rotatividade.

Integração com ERP: agiliza os processos do seu restaurante com um sistema de gestão integrada que proporciona decisões assertivas na frente de caixa, controle de estoque, visualização de relatórios financeiros e muito mais.

Customer Success DV: extrai o máximo do delivery com o time de marketing e vendas do Delivery Vip,com ideias estratégicas para despontar o sucesso do seu negócio, conforme seu orçamento e objetivos empresariais.

Pedidos ilimitados: utiliza todo o potencial de vendas da sua loja, sem medo de atrair mais clientes do que o esperado, afinal não há barreiras para o seu ganho. Quanto mais pedidos, melhor para você!

Suporte Premium: auxílio exclusivo por email, telefone, WhatsApp e TeamViewer. Suas dúvidas esclarecidas em um clique no canal que fique mais conveniente para você.

Acesse agora o nosso site e converse com um consultor para conhecer os planos e todas as possibilidades do Delivery VIP para tornar sua empresa ainda mais rentável.

Luana Borges, Analista de Marketing da Sfhera Software.

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.