Com o passar dos anos a facilidade em pedir comida sem sair de casa tem atraído pessoas de todas as idades, e, com o aumento nas funcionalidades tecnológicas, pedir comida pelo celular virou uma tendência. 

O público jovem tem maior adesão por fazer pedidos online do que por ligação, o que facilita para o cliente que pode ter mais tempo para analisar o cardápio e ver todas as opções e valores de forma cômoda. Já para o restaurante, não precisa dedicar um número maior de funcionários apenas para atender o telefone e pode redirecionar os mesmos para atingir maior fluidez na cozinha e nas entregas.

Em meio a essa tendência surge O Delivery Vip, que é uma plataforma que te proporciona ter um delivery com a cara do seu negócio, totalmente personalizável e adaptável para todos os tipos de restaurantes, cardápios e portes. Você pode customizar com dados da empresa, retirada na loja, design, formas de pagamento e áreas de entrega.

Mas como funciona?

Com um sistema de preço fixo, não cobramos porcentagem por pedido. Você não precisa se preocupar em balancear as taxas ou comissões exigidas. Isso dá muito mais autonomia ao restaurante, que pode gerenciar seus cupons de desconto e promoções sem ter que compartilhar parte do lucro para terceiros. 

A ferramenta é completa, permite que o cliente faça o pedido pela web ou aplicativo e retire no balcão. O que evita fila no estabelecimento, promove a rapidez e agilidade no atendimento ao cliente e, melhor, não é necessário deslocar um entregador. 

Você ainda pode adicionar novas categorias, novos produtos, atualizar preços, pausar venda de produtos em falta, adicionar variações e combinações, e as mudanças são sempre em tempo real! Além de ter um canal de suporte exclusivo oferecido pela Sfhera Software, empresa com mais de 18 anos de trabalho no ramo de softwares empresariais e para restaurantes.

Venham conhecer mais um pouco sobre nós! 

Jessica Santos – Equipe de Marketing Delivery Vip

DeliveryVIP © Copyright 2024. Todos direitos reservados.