Vantagens da integração do atendimento no salão e delivery no mesmo painel de gestão

Vantagens da integração do atendimento no salão e delivery no mesmo painel de gestão

Tempo de leitura: 3 minutos

Trabalha com atendimento delivery e presencial? O horário de pico pode ser uma confusão, não é mesmo? Alta taxa de erro nos pedidos, atrasos e outros problemas podem ser pedras no meio do caminho. Mas e se fosse possível colocar tudo em um único painel de gestão, facilitando a preparação dos pedidos e o atendimento?

Com o Delivery e o Ristore, isso é possível. Continue lendo para saber as vantagens da integração do atendimento no salão e delivery no mesmo painel de gestão e veja como adquirir essa plataforma poderosa em poucos cliques.

Integração entre atendimento no salão e delivery

As pessoas utilizam o telefone para se comunicar, fazer transações bancárias, comprar produtos e resolver suas vidas. Isso significa que cada vez mais querem conforto e comodidade em tudo o que fazem — e com os serviços de bar e restaurante não é diferente.

Não apenas desejam pedidos de delivery que cheguem de acordo com o prazo e corretamente, como também, ao se deslocarem ao estabelecimento, desejam um atendimento igualmente rápido, atencioso e sem erros.

Se o delivery já fazia parte de muitos estabelecimentos, com o fechamento do comércio ou a restrição de funcionamento, a entrega de comida e bebida foi a opção para manter parte das operações.

Entre as dicas apontadas pelo Sebrae para driblar a crise, a prestação de um bom atendimento, implantação de delivery, cumprimento de prazos e diversificação dos meios de pagamento faz parte de uma estratégia para aumentar as vendas e fidelizar clientes.

Ainda assim, com o retorno gradual do movimento, a demanda do delivery em conjunto com a demanda do salão duplica a necessidade de atenção para evitar erros em pedidos e agilidade na produção e entrega.

As vantagens de integrar os pedidos do salão e do delivery em um único painel

Os clientes de hoje já não vêm a divisão entre o ambiente físico e o ambiente virtual. O que eles querem é a praticidade de fazer um pedido e recebê-lo dentro do tempo estimado.

Assim sendo, integrar os pedidos de delivery e os pedidos do salão em um único painel de gestão permite ter uma visualização dos pedidos como se todos os clientes estivessem no mesmo lugar.

Dessa forma, fica mais fácil observar a ordem correta de preparação, evitando que algum cliente receba um pedido atrasado, gerando reclamações.

Com o Ristore, sua gestão fica simplificada por meio de uma plataforma completa: os pedidos de delivery e do salão são enviados para a cozinha e para o bar, agilizando a produção e diminuindo a taxa de erros nos pedidos.

O Painel de Controle permite visualizar o status de andamento de cada pedido, facilitando o trabalho dos atendentes e dinamizando o acompanhamento da saída para entregas internas e externas.

Evite confusões nos atendimentos, reclamações por atraso e deixe seus clientes muito mais satisfeitos através dessa solução tecnológica que vai facilitar o seu trabalho! Tudo isso com fácil usabilidade e um suporte pronto para atender a quaisquer problemas.

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