Como fidelizar clientes com delivery próprio e atendimento customer success

Como fidelizar clientes com delivery próprio e atendimento customer success

5 minutos Customer success ou sucesso do cliente é um conjunto de estratégias de atendimento para fidelizar clientes, aumentar as vendas e agregar valor a sua marca. Ter um delivery próprio fortalece esse trabalho, personalizando o atendimento e garantindo a satisfação de seus clientes. O atendimento ao cliente é um dos fatores determinantes para um negócio prosperar ou não. A qualidade do produto pode ser impecável, a loja física e online bem construídas e fáceis do cliente interagir, mas se o trato pessoal com Leia mais

Delivery Próprio: a experiência do cliente começa nas redes sociais

Delivery Próprio: a experiência do cliente começa nas redes sociais

6 minutos Ter uma presença digital da sua marca é também ter mais oportunidades de vendas online, através de estratégias nas mídias sociais. Planejando objetivos e metas de vendas conforme a realidade do seu produto e  serviço é totalmente possível converter likes em vendas concretas, não apenas vender uma imagem de marca no digital, mas também seu delivery próprio nas redes sociais. Nas mídias sociais a sua empresa se posiciona com proximidade do seu público consumidor e o trabalho de uma comunicação integrada com Leia mais

Fidelize clientes e aumente as vendas com um delivery próprio para o seu restaurante

Fidelize clientes e aumente as vendas com um delivery próprio para o seu restaurante

4 minutos O mercado de delivery aposta na tecnologia para fidelizar clientes e aumentar faturamento. Um delivery próprio fideliza ainda mais seus clientes, tem a marca da sua empresa e mais autonomia de vendas. Nas buscas do Google pelo termo “mercado delivery no Brasil”, as principais notícias mostram o crescimento do setor no últimos anos. Segundo dados do Sebrae, em 2017, o delivery movimentou mais de R$ 9 bilhões e cresce em média 12% a cada ano. Número comprovado pela movimentação acima dos R$ Leia mais

Ideias de promoções para o delivery do seu restaurante

Ideias de promoções para o delivery do seu restaurante

5 minutos Muitos estabelecimentos criam promoções, divulgam, mas o resultado é frustrante, abaixo das expectativas de vendas. Isso porque alguns erros comuns têm de ser solucionados, com planejamento estratégico e atenção aos resultados para ter ideias criativas e assertivas conforme os objetivos da empresa. Deve chamar a atenção do cliente O planejamento das publicações promocionais devem ser pensado para impactar o cliente. Seja uma promoção digital ou mídia impressa, a promoção deve chegar até o cliente e chamar a sua atenção e para isso Leia mais

Planejar o marketing do seu restaurante nas mídias sociais

Planejar o marketing do seu restaurante nas mídias sociais

6 minutos O restaurante que pretende se aproximar do seu público precisa ter presença digital e, mais que isso, produzir conteúdo relevante, especialmente nas redes sociais. Facebook e Instagram são as mais utilizadas atualmente pelos brasileiros, mas há ainda muitas outras redes relevantes e com públicos em crescimento: youtube, twitter pinterest, snapchat… Através da divulgação online o restaurante estabelece seu posicionamento de mercado no meio digital, servindo como a extensão da existência de sua loja física, onde há possibilidades de reverberar sua marca a Leia mais

Marketing Digital para restaurantes: planejar o futuro e aproximar os clientes

Marketing Digital para restaurantes: planejar o futuro e aproximar os clientes

5 minutos Para um negócio no ramo de alimentação ser bem-sucedido e sustentável, além de servir um produto e atendimento de alta qualidade, o diferencial para aumentar a lucratividade e expandir a empresa no mercado está no investimento em marketing digital para restaurantes. Cada vez mais a Internet faz parte da vida das pessoas e influencia seus hábitos de compra. Trata-se de uma nova relação de mercado e cultura de consumo, então, os restaurantes precisam atentar a essa mudança, porque ela só tende a Leia mais

Ter o próprio Delivery é mais economia e autonomia de vendas para o seu restaurante

Ter o próprio Delivery é mais economia e autonomia de vendas para o seu restaurante

2 minutos O seu negócio precisa acompanhar as tendências de mercado e a comodidade que o consumidor busca. Os negócios virtuais são tendências de mercado e vieram para ficar devido à comodidade que os consumidores buscam, segundo a analista do Sebrae-MG Luciana Lessa. A maioria dos brasileiros prefere pedir comida em casa ou no trabalho. Os serviços de entrega delivery foi um dos que mais cresceu nos últimos anos, conforme a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor fechou 2017 com faturamento Leia mais

Como o Delivery VIP pode dobrar as vendas do seu restaurante?

Como o Delivery VIP pode dobrar as vendas do seu restaurante?

4 minutos Conquiste a autonomia financeira do seu negócio por meio do Delivery VIP. O negócio que utiliza apenas a venda no espaço físico e por aplicativos de comida está perdendo uma oportunidade de mercado que empresas de sucesso já aderiram: ter um delivery próprio. Essa atitude segue a tendência dos negócios virtuais que vieram para ficar, devido à comodidade que os consumidores estão buscando, segundo a analista do Sebrae-MG Luciana Lessa. (Fonte: edicaodobrasil) A maioria dos brasileiros prefere pedir comida em casa ou Leia mais

Empresas com soluções próprias em marketing digital são tendências no mercado

Empresas com soluções próprias em marketing digital são tendências no mercado

2 minutos Ter autonomia em marketing digital é tendência de mercado porque faz empreendedores prosperar cada vez mais Em termos de marketing digital as novidades vislumbram diferentes formas das marcas impactar e se relacionar com seu público-alvo. É fundamental prestar atenção às mudanças de comportamento e novas tecnologias para sua empresa se posicionar de modo competitivo no mercado. A análise das tendências em marketing digital para 2019 revela uma importante referência que pode preparar os empreendedores para essas mudanças. Uma das principais tendências baseadas Leia mais

Por que é tão importante pensar em um Delivery próprio?

Por que é tão importante pensar em um Delivery próprio?

1 minuto Essa é uma questão recorrente quando os clientes perguntam a respeito do Delivery: por que não trabalho apenas com Marketplaces, visto que não preciso me preocupar com nada, apenas em receber pedidos? É aí que mora o problema. Lembra aquele cliente que costumava ligar ou visitar seu restaurante e agora só pede por apps de comida? Essa ação não só diminui o seu lucro no final do mês, devido à taxa de comissionamento, como cria uma concorrência com os outros estabelecimentos conveniados, Leia mais