As vantagens de ter relatórios no seu restaurante

As vantagens de ter relatórios no seu restaurante

5 minutos Cada vez mais a frase “tempo é dinheiro” faz sentido nas nossas vidas cercadas de tecnologia, por isso a importância de usá-lo para o trabalho de forma eficaz e ágil. A análise de relatórios é muito importante para compreender o andamento do seu negócio, em vista disso, é uma tarefa que merece uma devida atenção, mas sem gastar tempo demais em sua execução. Em razão disso, vamos mostrar algumas formas de relatórios e compreender para que cada um serve. Relatório de vendas Leia mais

Embalagens para Delivery

Embalagens para Delivery

5 minutos Qual embalagem usar, para qual produto e com qual finalidade? Para além da preocupação com a satisfação do cliente ao receber seu delivery, no Brasil existe uma legislação para embalagens de alimentos, que trata desde o material do qual é composta e sua origem, até os adesivos ou fitas adesivas na parte externa do pacote. É atribuída à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) pela Lei n. 9782/99 a responsabilidade de regulamentar, controlar e fiscalizar os produtos e serviços que envolvam risco Leia mais

Google Meu Negócio: como configurar o perfil do seu restaurante

Google Meu Negócio: como configurar o perfil do seu restaurante

4 minutos Vivemos em uma sociedade que usa das redes sociais e da internet para se informar sobre absolutamente qualquer coisa, e, com certeza, em algum momento alguém vai pesquisar sobre o seu restaurante no Google. Mas você sabe o que as pessoas vão encontrar ao pesquisar sua marca? É recomendável que façamos pesquisas periódicas sobre a nossa marca, para saber quais informações estão chegando até os possíveis clientes e os feedbacks daqueles que já estiveram no seu restaurante ou fizeram pedido por delivery. Leia mais

3 tendências para área gastronômica em 2020

3 tendências para área gastronômica em 2020

6 minutos Ao pensarmos no início de um novo ano há sempre a preocupação em como antecipar tendências para estar sempre de acordo com as demandas do mercado e do público.  Algumas tendências envolvem cores, preocupações socioambientais, responsabilidade social e temas que serão abordados por grandes instituições. Para um restaurante, é essencial estar atento às tendências gastronômicas, porém não só a elas. Muitos outros fatores são importantes para que sua marca vire referência no seu segmento e a preferência dos clientes.  Responsabilidade socioambiental Responsabilidade Leia mais

Restaurantes: como atrair mais públicos no verão

Restaurantes: como atrair mais públicos no verão

4 minutos Estamos nos encaminhando para o início da temporada de verão, próximos de iniciar mais um ano repleto de inovações e desafios para implementar em nossos negócios. E, de quebra, vem junto o período de férias inteiro para atender toda uma gama de clientes, não só clientes que já conhecem o seu negócio, mas também turistas dispostos a provar muitos sabores.  Com a chegada dessa época: verão, calor e férias, a possibilidade de alcançar novas públicos aumenta. Como usar deste fator climático ou Leia mais

Por que ter um Delivery próprio no seu restaurante?

Por que ter um Delivery próprio no seu restaurante?

2 minutos Estamos em uma era de facilidades digitais, onde aplicativos e softwares resolvem pequenas atividades diárias de uma forma rápida e cômoda. Então a melhor opção para manter seu negócio sempre atualizado é adaptar parte da sua forma de trabalho as necessidades digitais dos clientes. E uma boa opção é começar através de um sistema de delivery, onde o seus clientes possam pedir confortavelmente de sua casa e com total liberdade de escolha.  Em um momento em que tudo é mutável e está Leia mais

A melhor plataforma para o seu negócio – Delivery Vip

A melhor plataforma para o seu negócio – Delivery Vip

1 minuto Com o passar dos anos a facilidade em pedir comida sem sair de casa tem atraído pessoas de todas as idades, e, com o aumento nas funcionalidades tecnológicas, pedir comida pelo celular virou uma tendência.  O público jovem tem maior adesão por fazer pedidos online do que por ligação, o que facilita para o cliente que pode ter mais tempo para analisar o cardápio e ver todas as opções e valores de forma cômoda. Já para o restaurante, não precisa dedicar um Leia mais

Como fidelizar clientes com delivery próprio e atendimento customer success

Como fidelizar clientes com delivery próprio e atendimento customer success

5 minutos Customer success ou sucesso do cliente é um conjunto de estratégias de atendimento para fidelizar clientes, aumentar as vendas e agregar valor a sua marca. Ter um delivery próprio fortalece esse trabalho, personalizando o atendimento e garantindo a satisfação de seus clientes. O atendimento ao cliente é um dos fatores determinantes para um negócio prosperar ou não. A qualidade do produto pode ser impecável, a loja física e online bem construídas e fáceis do cliente interagir, mas se o trato pessoal com Leia mais

Delivery Próprio: a experiência do cliente começa nas redes sociais

Delivery Próprio: a experiência do cliente começa nas redes sociais

6 minutos Ter uma presença digital da sua marca é também ter mais oportunidades de vendas online, através de estratégias nas mídias sociais. Planejando objetivos e metas de vendas conforme a realidade do seu produto e  serviço é totalmente possível converter likes em vendas concretas, não apenas vender uma imagem de marca no digital, mas também seu delivery próprio nas redes sociais. Nas mídias sociais a sua empresa se posiciona com proximidade do seu público consumidor e o trabalho de uma comunicação integrada com Leia mais